Depoimentos


"...Quanto a seu trabalho, acredito que tive pouca participação, pois a sua competência superou todas as minhas expectativas. Você se mostrou uma profissional dedicada, de elevada competência, trabalha com acurada meticulosidade e com grande preocupação no resultado final do seu ofício. Parabéns, certamente será uma profissional sempre bastante disputada no mercado de trabalho. Quanto à revista, ficou excelente, já tive as primeiras impressões dos meus chefes e todas foram muito positivas..."
_________________________________________________________________________
"Conheço o trabalho de Mari há mais de 6 anos, quando assumi a direção de comunicação das Faculdades ESEFAP. Posteriormente, assumi a direção geral da instituição, o que me permitiu intensificar esta parceria que, ao longo do tempo, nos possibilitou desenvolver campanhas também para outros clientes.

Eu e Mari temos algumas coisas em comum: somos da área da comunicação social, em particular, da Publicidade. E ambos tivemos a experiência de viver em São Paulo, capital, onde certa vez ouvi de um conhecido o seguinte: "São Paulo é tão competitiva, tão competitiva que você acaba competindo consigo mesmo". É este perfil que eu e ela procuramos desenvolver aqui em Tupã e na região. A cobrança contínua pela excelência do trabalho, da criatividade.

Vale dizer que a personalidade dela, por vezes, engana os mais desavisados: embora quieta, é de uma capacidade surpreendente de transformar em matéria as mais tresloucadas criações. Na verdade, não surpreende, não. Sua experiência nas então W-Brasil e DM9, duas das maiores agencias de propaganda do país, a talhou para ser uma diretora de arte na acepção da palavra. Por vezes, dada a urgência de um trabalho, de uma campanha, meu desespero (para não dizer destempero) faz com que eu cobre dela o produto "para ontem", com telefonemas, e-mails, telefonemas, e-mails, telefonemas... Sinceramente, não sei como ela me suporta!

É um prazer, como cliente e como amigo, trabalhar em parceria com esta profissional, cujas capacidade, sensibilidade, habilidade e competência vão muito além do nível médio dos executivos de toda área empresarial em nossa região. Mari é certeza de retorno. Positivo, obviamente."

Robinson Ricci
Diretor das Faculdades ESEFAP de Tupã

_________________________________________________________________________

Se você está a procura de um profissional que supere suas expectativas em desenvolvimento, esta pessoa é a Mari, inclusive já a indiquei a amigos que ficaram satisfeitos pelos serviços prestados.
Seria muito bom se tivéssemos profissionais no mercado com a imagem da Mari.
Mauro Cezar Carvalho
Advogado
maurocezarcarvalho@hotmail.com
_________________________________________________________________________

"Sabe aquelas pessoas que quando fazem um trabalho realmente se entregam de coração? Pois esta é a Mari. Super competente, atenciosa e dedicada em tudo que faz. E principalmente criativa. Sempre surge com aquela idéia surpreendente. Em poucas palavras essa é a pessoa maravilhosa que eu tive o prazer de conhecer e trabalhar junto."

Ana Fernanda Convento
Publicitária